Abertura da 1ª Mostra de Arte e Meio Ambiente acontece nesta sexta-feira

Compartilhe:

21/07/2010

O Instituto EcoFaxina estará presente expondo fotos e informações sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Baixada Santista.


O litoral de São Paulo recebe no mês de julho a I Mostra Surf Art Brazil – Cultura e Meio Ambiente. São mais de 15 artistas retratando o surf e a vida marinha em telas originais e esculturas.

A exposição idealizada por Fernando Bari e Erick Wilson, reúne além da mostra de arte, exibição de curtas metragens, espetáculo de dança havaiana, réplicas de pranchas de surf de 1910 à 2010, palestras e workshops com Ong´s e projetos ambientais, e ainda pinturas de murais com crianças regidas pelos artistas Erick Wilson, Serapião e Alexandre Huber.


A mostra será exibida no Palácio das Artes, um complexo cultural completo, com teatro, museu, sala de cinema , e salão de exposições e galerias com excelente infra-estrutura para receber exposições de arte na Praia Grande e de fácil acesso.


A iniciativa de Fernando Bari e Erick Wilson em levar a cultura surf para dentro da prefeitura de Praia Grande teve o apoio da curadoria do Palácio das Artes – Prefeitura de Praia Grande, um importante passo para o acesso da Surf Art em órgãos públicos, levando arte e cultura ao conhecimento de todos.


A exposição será aberta em 23 de julho com coquetel no saguão principal do palácio e abertura oficial por membros da prefeitura de Praia Grande, com cerimônia e dança havaiana recebendo os convidados.

- Período da exposição: 24 de Julho a 14 de agosto de 2010
- Horários: terça a sábado das 10:00 às 18:00 h

- Local: Palácio das Artes – Praia Grande

- Endereço: Av. Costa e Silva, 1.600 – Praia Grande – SP
Ao lado do Litoral Plaza Shopping

- Estacionamento no local
- Entrada Gratuita


Para mais informações acesse: www.surfartbrazil.com
.