Unisanta sedia IV Encontro de Educação Ambiental da Baixada Santista

Compartilhe:

19/03/2013

Crédito: Instituto EcoFaxina
A Rede de Educadores Ambientais da Baixada Santista (REABS) realiza, entre os dias 25 e 27 de abril, o IV Encontro de Educação Ambiental da Baixada Santista, com o tema 'Redes Locais e Políticas Públicas'. O encontro acontece na Universidade Santa Cecília (Unisanta) e podem participar educadores ambientais da Região Metropolitana da Baixada Santista, universitários, pesquisadores, gestores públicos e envolvidos na temática ambiental.

Os debates tratarão de três temas: Políticas Públicas Municipais de Educação Ambiental, Redes Locais e Ecomercado.

As inscrições podem ser feitas através do email iveeabs@gmail.com, até 15/4.

Até o dia 25 de março a REABS aceitará inscrições de propostas de atividades educativas ligadas às temáticas socioambientais, com desenvolvimento voluntário. As inscrições serão avaliadas e selecionadas por equipe técnica até 1/4. Cada uma delas terá número limitado de participantes, de acordo com a proposta e capacidade do ambiente.

Para fazer a inscrição é preciso preencher o formulário na página do coletivo educador.


REABS - A Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista foi criada em 2004, por iniciativa dos educadores de parques públicos da região e, desde então, tem ampliado os atores participantes, mobilizados por intermédio de reuniões, encontros e comunicações virtuais. Hoje a rede conta com cerca de 400 educadores ambientais.

Fonte: ASSECOM/Unisanta