Instituto EcoFaxina ganha linha de camisetas ecológicas

Compartilhe:

19/03/2015 

Linha ecológica trará mensagens contra a poluição marinha com renda destinada a projetos de educação ambiental, limpeza e preservação de ambientes marinhos.

Com o objetivo de divulgar, conscientizar e servir como uma fonte extra de renda para a entidade, além das doações, a linha de camisetas ecológicas é fruto de uma parceria entre o Instituto EcoFaxina e a Mr. Fly Moda Sustentável.

A empresa, com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais, é focada no desenvolvimento sustentável e trabalha na confecção de camisetas com malha 50% algodão e 50% poliéster derivado do plástico reciclado de garrafas PET. Para cada camisa confeccionada, duas garrafas plásticas são recicladas. Dessa forma, a empresa contribui para a diminuição dos resíduos e a geração de emprego e renda com a coleta das garrafas. E todo esse cuidado ainda resulta em peças de excelente qualidade e estampas superestilosas.

"Contribuir com a causa através do Instituto Ecofaxina é muito gratificante tanto para mim, como para todos os colaboradores da Mr. Fly. Compartilhamos dos mesmo ideais de sustentabilidade visando as futuras gerações e conscientizando a todos sobre a importância de adquirirmos hábitos sustentáveis em nosso dia a dia.", diz Anna Lopes, CEO da Mr. Fly.

A linha tem início com uma camiseta exclusiva para voluntários que já pode ser adquirida por R$ 39,90 durante as Ações Voluntária EcoFaxina ou através de pedido por e-mail. Outros modelos já estão sendo elaborados e estarão em breve disponíveis para todos que desejam contribuir para o trabalho do instituto adquirindo um produto sustentável e de alta qualidade.

O primeiro modelo, exclusivo para voluntários, já está disponível nas versões masculina (foto) e feminina (baby look).
O primeiro modelo, exclusivo para voluntários, já estádisponível em versões masculina (foto) e feminina (baby look).
O primeiro modelo, exclusivo para voluntários, já está disponível nas versões masculina (fotos) e feminina (baby look).