top of page

131ª AÇÃO VOLUNTÁRIA ECOFAXINA

DADOS

Data

20 de nov. de 2021

Lua Minguante

Lua Minguante

Praia

Praia

Local

Ponta da Praia, Santos

18 voluntários

18 voluntários

Peso

14 kg





OBSERVAÇÕES

Ação Voluntária em parceria da educadora física, Márcia Proença, especializada em treinamento desportivo e personal trainer, que cedeu seu espaço fitness para conversarmos um pouquinho sobre nosso trabalho de limpeza em mangues, rios e praias, o combate dos resíduos descartados no Estuário de Santos, e como podemos reduzir grande parte do problema com a instalação de ecobarreiras, diminuindo consideravelmente o enorme volume de resíduos que impacta a vida marinha e nossas praias, diariamente.


O evento faz parte da nossa programação sobre a Década para a Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável, unindo esforços de diversos setores da sociedade e engajando o maior número de pessoas em prol da saude dos oceanos.


A ação contou com patrocínio da FAM Cargo BR Logística Internacional. Juntos na preservação do oceano e dos manguezais, nossa "floresta azul"!


Apoio: FAM Cargo BR, UNISANTA, Cátedra da UNESCO para a Sustentabilidade do Oceano, IO-USP, Terracom Engenharia, LIDE Litoral Paulista, GAM-SE e Prefeitura de Santos.

bottom of page